GTO Nova Era Age Hotel
Olá caro militar da GTO, estamos com um novo fórum no qual o endereço esta disponível no final desta mensagem ou nos post-its das bases da GTO, você tem exatamente uma semana para migrar para o novo fórum criando conta e pedindo para um Supremo ou Diplomata aceitar a sua conta caso for de alguma Companhia envie uma mensagem no novo fórum para CocoKing.

http://gtoagehotel-novaera.forumeiros.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

GTO Nova Era Age Hotel
Olá caro militar da GTO, estamos com um novo fórum no qual o endereço esta disponível no final desta mensagem ou nos post-its das bases da GTO, você tem exatamente uma semana para migrar para o novo fórum criando conta e pedindo para um Supremo ou Diplomata aceitar a sua conta caso for de alguma Companhia envie uma mensagem no novo fórum para CocoKing.

http://gtoagehotel-novaera.forumeiros.com/
GTO Nova Era Age Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JhonCortes
JhonCortes
Treinador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Sex maio 04, 2018 7:42 pm
Grupo Tático Operacional ®


Setor Administrativo


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratações

Modelo de Postagem:

Eu, Policial___,com a patente de___, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado:
Patente Oferecida:

Assinatura:




➥ Preencha todos os campos exigidos.
➥ Verifique com cautela o currículo do civíl.
➥ Não faça contratações por nepotismo.


Assino, Cordialmente Fundador JhonCortes.
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Sex maio 04, 2018 10:17 pm
Eu, Policial 7Dias, com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: RapiLordi
Patente Oferecida:  Conselheiro

Assinatura: SevenDayS
avatar
MumuHVV
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Sáb maio 05, 2018 5:35 pm
Eu, Policia MumuHVV , Com patente de Co.Fundadora, compremeto-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo


Nick do Contratado: Erisksilva17

Patente Ofericida: Sargento

Assinatura: MumuHVV
avatar
yannesio
Supremo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Dom maio 06, 2018 6:30 pm
Eu, Policial YanCarvalho31 ,com a patente de Supremo , comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: NerdMan
Patente Oferecida: Inspetor

Assinatura: Yannesio
avatar
yannesio
Supremo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Dom maio 06, 2018 11:37 pm
Eu, Policial  YanCarvalho31, com a patente de Supremo , comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: Iago012
Patente Oferecida: Comandante-Geral

Assinatura: Yancarvalho31
Michaels
Michaels
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 21
Localização : Santa Catarina

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Seg maio 07, 2018 5:28 pm
Eu, Policial Michaels, com a patente de Inquisidor, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: kaban123
Patente Oferecida: Inspetor-Chefe

Assinatura: Inquisidor, Michaels
Michaels
Michaels
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 21
Localização : Santa Catarina

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Seg maio 07, 2018 5:50 pm
Eu, Policial Michaels, com a patente de Inquisidor, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: TPHo
Patente Oferecida: Aspirante-à-Oficial
JhonCortes
JhonCortes
Treinador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Seg maio 07, 2018 7:06 pm
Eu, Policial JhonCortes, com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: xFELIPEXx
Patente Oferecida: Inspetor-Chefe


[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Botar_21

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Ass_gt12
JhonCortes
JhonCortes
Treinador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Seg maio 07, 2018 9:28 pm
Eu, Policial JhonCortes, com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: Davizzinho
Patente Oferecida: Tenente


[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Botar_21

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Ass_gt12
Michaels
Michaels
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 21
Localização : Santa Catarina

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Seg maio 07, 2018 10:04 pm
Eu, Policial Michaels, com a patente de Inquisidor, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: gabriiiiellll122122
Patente Oferecida: Major

O mesmo antigamente já tinha essa patente na GTO..
avatar
yannesio
Supremo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Ter maio 08, 2018 2:01 am
Eu, Policial Yan Carvalho31,com a patente de Supremo-Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: SrHC
Patente Oferecida: Conselheiro

Assinatura: Atenciosamente, Supremo Fundador YanCarvalho31.
RapiLordi
RapiLordi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 20

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Qua maio 09, 2018 7:33 pm
Eu, Policial RapiLordi com a patente de Co-Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a contratação do civíl abaixo.

Nick do Contratado: LucasShot
Patente Oferecida: Comandante-Geral

Assinatura: RapLordi king
avatar
LucasShot
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2018

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Sex maio 11, 2018 10:18 pm
Eu, Policial LucasShot com a patente de Comandante-Geral, estarei agora dando todas as informações verdadeiras do civíl contratado:

Nick do Contratado: EdgarAllanPoe.
Patente Oferecida: Comandante.

Assinatura: LucasShot.
Conteúdo patrocinado

[GTO] - Relatório de Contratações [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Contratações [01] ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos