GTO Nova Era Age Hotel
Olá caro militar da GTO, estamos com um novo fórum no qual o endereço esta disponível no final desta mensagem ou nos post-its das bases da GTO, você tem exatamente uma semana para migrar para o novo fórum criando conta e pedindo para um Supremo ou Diplomata aceitar a sua conta caso for de alguma Companhia envie uma mensagem no novo fórum para CocoKing.

http://gtoagehotel-novaera.forumeiros.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

GTO Nova Era Age Hotel
Olá caro militar da GTO, estamos com um novo fórum no qual o endereço esta disponível no final desta mensagem ou nos post-its das bases da GTO, você tem exatamente uma semana para migrar para o novo fórum criando conta e pedindo para um Supremo ou Diplomata aceitar a sua conta caso for de alguma Companhia envie uma mensagem no novo fórum para CocoKing.

http://gtoagehotel-novaera.forumeiros.com/
GTO Nova Era Age Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JhonCortes
JhonCortes
Treinador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Seg Abr 23, 2018 4:51 pm
Grupo Tático Operacional ®


Setor Administrativo


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Promoções

Modelo de Postagem:

Eu, Policial___,com a patente de___, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo.

Nick do Promovido:
Antiga Patente:
Nova Patente:

Assinatura:




➥ Preencha todos os campos exigidos.
➥ Verifique se o policial tem o mínimo de dias e o treinamento exigido pela patente dele.
➥ Não faça promoções por nepotismo.


Assino, Cordialmente Fundador JhonCortes.
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Seg Abr 30, 2018 9:12 pm
Eu, Policial 7Dias, com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo.

Nick do Promovido: mikeboy
Antiga Patente: [CONTRATADO]
Nova Patente: Major

Assinatura:  SevenDayS
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Seg Abr 30, 2018 9:18 pm
Eu, Policial 7Dias,com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo.

Nick do Promovido: Telink4433
Antiga Patente: [CONTRATADO]
Nova Patente: Sargento

Assinatura: SevenDayS
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Seg Abr 30, 2018 9:19 pm
Eu, Policial 7Dias,com a patente de Fundador, anuncio as informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo, sendo o Fundador YanCarvalho31 que realizou o contrato.

Nick do Promovido: Guilink4433
Antiga Patente: [CONTRATADO]
Nova Patente: Conselheiro

Assinatura: SevenDayS


Última edição por 7Dias em Ter maio 01, 2018 10:02 am, editado 1 vez(es)
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Seg Abr 30, 2018 9:21 pm
Eu, Policial 7Dias,com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo.

Nick do Promovido: xXyannXx
Antiga Patente: [CONTRATADO]
Nova Patente: Comandante-Geral

Assinatura: SevenDayS
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Seg Abr 30, 2018 9:21 pm
Eu, Policial 7Dias,com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo.

Nick do Promovido: 4Passe
Antiga Patente: [CONTRATADO]
Nova Patente: Inspetor

Assinatura: SevenDayS
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Seg Abr 30, 2018 10:01 pm
Eu, Policial 7Dias,com a patente de Fundador, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo.

Nick do Promovido: MicaelSwanton
Antiga Patente: [CONTRATADO]
Nova Patente: Aspirante-a-Oficial

Assinatura: SevenDayS
7Dias
7Dias
Corregedor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Ter maio 01, 2018 10:12 am
Eu, Policial 7Dias, com a patente de Fundador, anuncio as informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo, sendo o Comadante-Geral xXyannXx que realizou o contrato.

Nick do Promovido: 2PacG
Antiga Patente: [CONTRATADO]
Nova Patente: General

Assinatura: SevenDayS
avatar
Guilink4433
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2018

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Dom maio 06, 2018 7:56 pm
Eu, Policial Guilink4433, com a patente de Conselheiro, comprometo-me em dar somente informações verdadeiras perante a promoção do policial abaixo.

Nick do Promovido: zEfYzZ
Antiga Patente: Sub-Tenente
Nova Patente: Tenente

Assinatura: Assino, Guilink4433 Conselheiro da polícia GTO.


Conteúdo patrocinado

[GTO] - Relatório de Promoções [01] ® Empty Re: [GTO] - Relatório de Promoções [01] ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos